quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A minha homenagem...

Figura 1- Giorgios Papandreu.
Depois de décadas de ilusão colectiva na Grécia sobre o seu modelo de desenvolvimento... depois de mandatos de Direita que foram autênticos casos de polícia (com apresentação de indicadores e informações falsas ao mercado e à União Europeia)... depois da troika exigir tudo e "mais umas botas" para poder financiar o país, sem espaço para o crescimento... e contando sempre com uma oposição irresponsável e hipócrita de Direita, tentando sabotar o governo socialista grego, temos que reconhecer que Papandreu é um Homem de coragem e que merece reconhecimento!

2 comentários:

  1. Bom, bom, isso é o que nós iremos ver.
    Ainda é cedo para dar parabéns a ele, esquecendo até onde levou o país. Faz tudo parte do teatro sovietico-democrático europeu.

    Nem tudo está à vista, por exemplo, os gregos estão mais à frente na implementação dos contadores inteligentes, electrodomésticos inteligentes e rede mesh. Algo que atenta violentamente contra a saúde da população.

    Mas nós estamos a recuperar à força toda, veja mais aqui e passe a palavra. É que povo desinformado é povo enganado.
    Por favor tomem conhecimento do conteúdo deste blogue e defendam-se:
    http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O país foi lançado para a situação que está pela falta de competência e seriedade dos governos anteriores... o grande problema do Papandreu é que ele não tem margem de manobra para fazer a Grécia crescer, limita-se a pedir o financiamento que o seu país tanto necessita por causa dos devaneios anteriores... mas esse dinheiro dado pela troika vem com condições, que são duras de aplicar, mas aí a culpa terá de ser atribuída ao FMI e parceiros europeus, pois sem dinheiro não há palhaço...

    ResponderEliminar